Invest4ever - uma nova forma de investir

Previsões para 2022 no Mercado Imobiliário Americano

Previsões para 2022 no Mercado Imobiliário Americano

Ao nos aproximarmos do final de outro ano quente para o mercado, compradores e vendedores de casas estão ansiosos para ver o mercado imobiliário de 2022. O mercado continuará em forte crescimento ou estamos finalmente prestes a ver uma desaceleração?

1. A demanda continuará forte em 2022
O primeiro sinal que observamos para prever a força do mercado imobiliário é dias no mercado – com que rapidez as casas estão se movendo? No momento, estamos observando uma mediana de 49 dias no mercado e subindo, como normalmente acontece nesta época do ano. Um dezembro típico veria o tempo do mercado em 85-100 dias.
Mas devido aos fortes padrões sazonais, prevejo que os dias no mercado atingirão uma baixa de 21 dias como foi em abril/21, amarrando os tempos de mercado recordes do início deste ano.

2. O baixo estoque continuará a ser um grande problema.
Infelizmente, para todos esses compradores ansiosos, o estoque continua em níveis baixos recorde. Atualmente, estamos com pouco mais de 350.000 residências unifamiliares no mercado. Você pode ver que o estoque está em uma trajetória de queda há anos, e a forte demanda recente apenas acelerou essa tendência. Você também pode ver que é normal que o estoque caia nesta época do ano, mas na verdade está diminuindo mais rápido do que eu esperava há algumas semanas, o que indica que começaremos 2022 com níveis recordes de estoque disponível, ainda menos do que em 2021.

3. Os preços das casas permanecerão altos em 2022.
Com a demanda não mostrando sinais de arrefecimento e estoque recorde de baixa, espero que os preços das casas permaneçam altos no próximo ano. O preço médio de uma casa para uma única família nesta semana é de US $ 375.000, o que é cerca de 10% mais caro do que no ano passado e onde provavelmente terminaremos o ano.
Quando olhamos para 2022, todos os indicadores antecedentes mostram estoques apertados e forte demanda mantendo os preços altos – um forte mercado de vendedores. Se as taxas de juros começarem a subir e observarmos inflação ou outros desafios econômicos, isso pode ter um efeito de desaquecimento no mercado. Essas variáveis ainda não estão nos dados, mas estão aparecendo.

Se animou em investir em imóveis nos Estados Unidos?

Faça seu dinheiro trabalhar para você!!!

#investimentoimobiliario#dolar#imoveisusa#investimento#dinheiro#imóveis